Subscribe:

Rambo Forever Java (240x320)


Jogos para celular gratis, Rambo: Forever Java (240x320) K800
Os gráficos de "Rambo: Forever" são muito melhores do que o jogo anterior. Através de gráficos espetaculares e animações, os jogadores podem perceber o quão cruel é o campo de batalha. Quando a varredura balas distância da superfície da água, você pode ver o spray. A música do jogo é uma espécie de grave, o que parece ser a reação real no coração de Rambo.


Basta mover o cursor com as teclas 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8 e 9 a meta inimigos, e pressione 5 para disparar ou parar o fogo. Você também pode usar "granadas"para atacar aqueles difíceis de derrotar. Mas você deve lembrar que eles não são ilimitados. Quando você usa-los, você deve esperar por novos "pacotes", que pode ser suplementos vida ou fornecimento de equipamentos. A maneira de obtê-los é por tiro no pára-quedas. Às vezes, você deve atacar inimigos diferentes razoável. Devido à incapacidade do protagonista se mover no jogo, ele não pode evitar balas ou tiros, mas o que ele pode fazer é atacar mais, e com a maior precisão que puder.

Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis