Subscribe:

AlarmDroid


AlarmDroid é uma característica-rica despertador. Ele é criado para dar a cada Android-usuário a oportunidade de acordar o seu caminho (sua) própria, não se importando em saber se ele (ela) é uma ave madrugadora ou um resmungão manhã.


[AlarmDroid também está localizada a Búlgaro, Português do Brasil e do grego, mesmo que isso não pode ser exibida no Android Market]

Recurso especial AlarmDroid é o recurso flip'n'snooze, que permite ao usuário ligar o despertador de volta para o modo soneca, girando sobre o telefone. Além disso, fornece um relógio que fala, que não só anunciar o tempo, mas até mesmo as condições climáticas locais.
Estes e mais recursos estão à espera de ser descoberto por você! Mesmo estações de rádio são suportados como tom de alarme.

Este aplicativo é uma extensão para "AlarmDroid". a versão Pro, os anúncios serão removidos AlarmDroid, e todos os próximos Pro-Recursos são desbloqueadas.

O que há nesta versão: (Updated: Jul 4, 2012)

* Um monte de atualizações de tradução
* Adicionado ao "problema de matemática" também outros chamados "obstáculos" que precisam ser resolvidos antes de serem autorizados a adormecer. Então, agora mais variação está garantido

Corrigido um "Força perto" bug que apareceu em combinação com a "tela auto-desactivar lock" opção

Obrigatório Android O / S: 1.6 +

AVISO: Para baixar no 4shared Clique em DOWNLOAD

Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis