Subscribe:

Madagascar 2 320x240


Cautelosamente, os animais de volta! Junte-se o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melmanu e Glorias em jogo oficial da segunda parte do desenho animado da DreamWorks Animation estúdio!

Jogos para Celular. Madagascar 2 320x240. Tendo crescido nos animais do jardim zoológico fugir na primeira série do cativeiro a viver na natureza, decidimos, finalmente, voltar para casa. Eles estão fora da sorte - o avião em que voou, aterrou não em Nova York, e no coração da África selvagem!

Heróis vai encontrar muitas novas aventuras! Jogue como seus personagens favoritos - rosnar e dançar junto com Alex, pule pela selva com Marty, se divertir com os pingüins militantes!

Você vai encontrar muitas aventuras emocionantes e divertidos mini-jogos, grandes gráficos e som rico. Reviva todos os momentos mais brilhantes do desenho animado de novo!

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD
Download Mediafire
AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis