Subscribe:

Print Premium Android


Print Premium Android. Impressão remota através da Internet: verifique se você instalou o software PrinterShare no computador conectado à impressora, assim como quando você imprimir a partir de um computador para outro usando PrinterShare, em seguida, faça o login na sua conta gratuitamente com o seu smartphone e encontre e selecione a impressora que deseja imprimir. Além disso, a partir do seu dispositivo móvel que você pode olhar para impressoras compartilhadas por outros, selecionar um, e imprimir sobre ela.

premium
Atenção:
Este é o prêmio, a versão desbloqueada do Mobile Print PrinterShare. Todos os recursos especiais estão disponíveis, e nenhuma tecla for necessário.

Premium: impressão direta nas proximidades via Wi-Fi ou Bluetooth sem PC; impressão perto para PC ou Mac impressoras compartilhadas; impressão remota ilimitada. Você não tem que comprar páginas ou ter uma assinatura no computador receptor (Mac ou PC).


PrinterShare Mobile Print Premium v7.5.0.
Impressão de documentos (DOC, DOCX, XLS, xslx, PPT, PPTX, PDF, TXT) a partir do cartão SD do seu smartphone e do Google Docs. Também imprimir e-mail do Gmail, fotos do cartão SD, contatos, agendas, SMS ou MMS, registos de chamadas, e até mesmo páginas da web diretamente do dispositivo para uma impressora bem perto de você ou em qualquer lugar do mundo.

Impressão nas proximidades: você pode imprimir em impressoras compartilhadas WiFi em sua rede local a partir do seu telefone Android sem ter que instalar o software de computador PrinterShare. Você não precisa fazer o login ou registre-se com o sistema de impressão nas proximidades. Uma grande variedade de impressoras são suportados.


O que há de novo na versão 7.5.0
suporte adicional das poucas novas impressoras HP (HP OfficeJet 150 incluem Mobile)
Adicionado suporte de dispositivos Android baseado em MIPS arco
bugs corrigidos

Requisitos: Android 1.5

AVISO: Para baixar no 4shared Clique em DOWNLOAD

Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis