Subscribe:

Broken Sword: Director da Corte v1.5



Broken Sword: Director da Corte v1.5
Requisitos: Android 4.0 e até Resumo:
Um clássico de todos os tempos, este é um jogo de aventura no seu melhor.

Paris, no outono ... um assassinato brutal no Palais Royale. Quando Nico Collard é convidado a entrevista estadista Pierre Carchon, ela se vê indescritivelmente atraído em uma conspiração terrível.
Uma das aventuras de todos os tempos clássicos, multi BAFTA-nomeado "Broken Sword: Cut Director" lança jornalista atrevida Nico Collard, e intrépido americano George Stobbart em uma viagem misteriosa de intrigas e perigo. Guia de George e Nico em seu globo-abrangendo aventura, explorar lugares exóticos, resolvendo antigos mistérios, e frustrar uma conspiração escura para revelar as verdades secretas dos Cavaleiros Templários.
Com uma interface de toque amplamente elogiado, "Broken Sword: The Cut Director" introduz um fio narrativo intrincado novo, ao lado da clássica história que tem encantado milhões de jogadores. É hora de experimentar a aventura no mundo inteiro George e Nico em uma forma totalmente nova, com quebra-cabeças novas, hilariantes piadas novas, ea história, distintivo rico que tornou a série tão merecidamente reconhecida. Este é um jogo de aventura no seu melhor.
Uma versão melhorada do clássico iPhone, que por si só ganhou uma pontuação média de revisão (Metacritic) de 91%, o jogo inclui muitas características únicas, incluindo uma versão digital de 'Watchman' co-criador Dave Gibbons do . colecionador de quadrinhos
"... este é um jogo must-play: um blockbuster último dia na forma de um diretor de corte". O on-line independente (5/5)
. fala Inglês completo, com a opção de legendas em Inglês, francês, alemão, espanhol ou italiano que há nesta versão: Versão 1.5 . Corrigido problemas com player de vídeo para dispositivos Sensation HTC gráficos menu fixo para Nexus 7. e dispositivos HTC Sensation.

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com

Download Rapidshare
AVISO: Para baixar no Rapidshare Clique em DOWNLOAD

AVISO: Para baixar no 4shared Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis