Subscribe:

Flower Warfare The Game Android


Jogos Para Celular Android Gratis, Flower Warfare The Game Android Em Flower Warfare: The Game, Wong vai invadir seu dispositivo Android com uma única missão: eliminar qualquer inimigo que aparecer em sua frente. Contudo, esqueça as armas de fogo ou outras coisas violentas. Neste divertido jogo, você terá de usar flores.
Calma, não se trata de um desafio romântico ou qualquer coisa assim. O título se inspira em um dos vídeos mais populares de FreddieW em que ele sai pelas ruas com uma arma que dispara girassóis, rosas e outras plantas coloridas. É a partir dessa ideia que sua jornada começa.
Seu objetivo é chegar o mais longe possível, mesmo que isso signifique plantar algumas flores no peito de quem surgir na sua frente. Para isso, você deverá passar por cenários bem diversificados, indo desde uma tranquila vizinhança até o topo de prédios.


Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis