Subscribe:

King of Fighter III (Deluxe)



King of Fighter III (Deluxe) v1.0
Requisitos: Android 2.1 e até Visão geral:
Rei Fighter III (Deluxe), todos os níveis desbloquear grátis 99 gemas, o suficiente para trocar tudo o que quiser neste jogo!

Você é o herói mais importante, neste momento você não está sozinho, você precisa de uma bela companhia para ajudá-lo a resistir às forças do mal juntos. , muito tempo para desfrutar de umas férias maravilhosas, mas interfere com a paz das prisões inesperadas e crack. A polícia tinha sido previsto que o homem procurado, e Long, que veio sob o ataque e coma depois de uma prisão criminal para negociação. Quando você acorda, você perceber que seu corpo estava cheio de energia, essa energia sem controle consciente das forças de deixar fora, colocar uma camisa e um par de "batom" beleza e os corações começam a lutar contra a morte. Essa é uma nova onda de mais facilmente, grandes batalhas do vento, e adicionar uma variedade de jogo de play-BOSS novo, cheio de ambição. Uma variedade de variedade impressionante de habilidades e do nível e aberto. Definitivamente, é um jogo emocionante com unidades novas. King of Fighter III está executando um jogo de artes marciais, você-Long, que veio sob o ataque e coma depois de uma prisão criminal para negociação. Características: * Controle sensível! Várias estratégias de combate * Aprenda os movimentos "Modo de Ensino" * Atualizações diversas ao nível da arena e do estado está chegando! * Os socos e pontapés suaves! * Ele suporta um sistema de dupla função, chave de nível, escondido em uma variedade de níveis de desafio e muitos outros elementos novos.

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com


AVISO /b> Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD

AVISO: Para baixar no 4shared Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis