Subscribe:

Pho.to Lab PRO Android


Pho.to Lab PRO características e efeitos:

• foto para caricatura efeitos: animar rostos e transformar suas fotos de retrato em caricaturas divertidas.
• Os efeitos de realismo fotográfico como aqueles que você encontrar no PhotoFunia: ponha seu rosto em paredes de museus, um futebol de banners fãs, em um quente fora o jornal imprensa; airbrush-se em carros exclusivos ou deixar o seu rosto como uma marca de areia na praia.
• Foto montagens com detecção de rosto automática: transformar-se seu amigo ou em Darth Vader, Rambo, um Na'vi de Avatar, um astronauta ou um pirata do Caribe!
• Filtros foto: Fluorescente Neon, Fogo, Puzzle, HDR, Desenho de Lápis, Oil & Pintura impressionista, Giz e carvão, e mais.
• Efeitos de fotos para as pessoas elegantes e na moda: coloque-se na, Forbes Vogue ou cobrir Playboy ao lado de Angelina Jolie, Jackie Chan, Lady Gaga e Casa Dr.!
Colagens • Foto: coloque você e seu querido ou mesmo todos os seus amigos em uma colagem de fotos.
• Os efeitos novos: obter todos os novos efeitos imediatamente após serem liberados. Seja o primeiro a usá-los e surpreender os seus amigos!
Se você não conseguiu encontrar o efeito da foto que você queria, você pode enviar sua idéia próprio efeito. Teremos o maior prazer de fazer novos efeitos disponíveis!
O que é mais, você pode adicionar texto de sua própria e definir a imagem resultante como um ícone de contato ou papel de parede. Você também pode salvá-lo para a memória do telefone, enviá-lo como uma mensagem MMS ou postá-lo no Facebook e Twitter para surpreender os seus amigos!
Palavras-chave: foto divertidas, pho.to, PhotoFunia, foto funia, editor de fotografia, foto engraçada, cartoon, foto montagem, efeito de fotografia

REQUER ANDROID: 2.1 e acima
Tamanho Download: 6,58 MB


COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com


AVISO /b> Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD
Download Mediafire
AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis