Subscribe:

Unblock Me


Unblock Me para celular Java. Provar a si mesmo e todos os seus amigos, que você pode . "desbloquear . nada! dentro de 450 níveis de complexidade do mais simples ao mais complexo, recebendo prêmios em forma de estrelas, participar on-line tabela dos mais fortes . "unblockers .! Desbloquear me características do jogo:
150 tarefas lógicas para cada nível de complexidade;
3 tipos de dificuldade: fácil, médio e difícil;
menu original, gráficos, estilo de decoração incomum;
total apoio de todos os telefones de tela de toque;
aprendizagem animado e interativo;
possibilidade de escolher 20 temas de jogo;
tabela on-line e off-line global de registros.
128x160. 176x220. 240x320. 320x240. 240x320 Touch
COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com

Baixe unblock_me_TS_480x800.jar

Baixe unblock_me_220x176.jar

Baixe unblock_me_240x320.jar

Baixe unblock_me_240x400.jar

Baixe unblock_me_320x240.jar

Baixe unblock_me_TS_240x320.jar

Baixe unblock_me_TS_360x640.jar
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis