Subscribe:

Android Booster Velocidade


Android Booster v 1.6.00.88
Exigências: Android Booster v 1.6.00.88 Geral:
obter o melhor otimizador Android gratuitamente obter o melhor Android Boosterfor GRÁTIS aumentar a velocidade do seu telefone para otimizar o desempenho com Android Booster!

CARACTERÍSTICAS:

Um clique otimização para aumentar a velocidade Android telefone - Otimização Auto: Funciona por trás da cena e, mesmo sob tela bloqueada para matar tarefas que retardam o seu telefone Android para aumentar a sua RAM. O resultado? As páginas do browser carregar aplicativos mais rápidos andyour executados na velocidade ideal. - Tarefa manjedoura: Fecha bateria e memória hogging aplicativos que rodam em segundo plano, com apenas um clique. - Gerente App - - Monitora todos os aplicativos em execução em tempo real - direitos Displaysapp de acesso e informações tamanho - apps Desinstala com um clique para aumentar imediatamente a memória - Gerenciador de Rede - - Mostra quais aplicativos estão usando sua rede Wi-Fi/mobile - monitora o tráfego de telefone - monitor de dados ajuda a avoidingdata usageso você não goover limites plano mensal - Arquivo Manger - - Gerencia e apaga arquivos no seu cartão SD - Renomeia e move os arquivos / pastas - scanner de vírus e Privacidade - Protetor - Aproveite a proteção mais abrangente de NQ Mobile.


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis