Subscribe:

Minha Vida em Nova York PT BR


Para celular. Minha Vida em Nova York PT BR. Descubra uma revolucionária simulação social no seu celular com My Life in New York! Estabeleça seus próprios objetivos enquanto você curte a vibe de Nova York e visita seus bairros mais célebres. Decore seu apartamento e viva no lar dos seus sonhos. Interaja com várias pessoas interessantes na rua para constituir seu círculo de amizades.

Jogos Para: 128x160. 176x208. 176x220. 240x320. 320x240. 360x640. Java.

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Dúvida no Forum: www.forumjogosparacelularjava.com

Aviso: Se você baixar algum que não esteja em português nos avise.

Minha Vida em Nova York 128x160

Minha Vida em Nova York 176x208

Minha Vida em Nova York 176x220

Minha Vida em Nova York 240x320

Minha Vida em Nova York 320x240

Minha Vida em Nova York 360x640


Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis