Subscribe:

Para Android runtastic PRO


Para Android runtastic PRO. Seu aplicativo de rastreamento pessoal para a execução de ciclismo e outras atividades esportivas! O sportcoach runtastic usa o built-in GPS para mapear suas atividades e acompanhar o seu progresso (distância, tempo, velocidade, calorias, altitude, velocidade, etc.) Mostre aos seus amigos como você está ativo e compartilhar seu sucesso com eles.
características PRO: * A resposta de voz durante um treino: Obter feedback de áudio para cada milha ou km de rastreamento * Live: Mostre aos seus amigos e familiares quando você estiver * Cheering: Ouvi gritos e receber mensagens de viver de seus amigos e estar motivado para ir ainda mais longe * apoio da frequência cardíaca: Polar WearLink + Bluetooth e Zephyr taxa de monitor cardíaco * Dividir tabela com milhas dinâmica e divisão km * meta de calorias: Estabeleça uma meta de calorias específico e utilize o feedback de voz para alcançar seu objetivo de treino * objetivo Pace: Defina o seu ritmo favorito Geotagging *: Tirar fotos durante um treino e ver estas imagens on-line em seu rastro mapa * Tempo e Temperatura: Receber informações sobre o tempo ao vivo e salvar dados meteorológicos automaticamente depois de um treino * Previsão de sol eo nascer do sol * Anúncio Grátis Características: * Mapa seus exercícios em tempo real com GPS integrado e monitorar seu progresso (tempo, distância, velocidade, ritmo, calorias, altitude, etc) * diário de treino pessoal e métricas Mapeamento *: Detalhado viver de mapeamento e cartografia histórica das sessões anteriores (Google maps) * Painel de configuração: exibição preferido estatísticas * Os Gráficos: Obter gráficos com a altitude, velocidade, ritmo e informação da freqüência cardíaca * A análise do desempenho com os tempos de volta * Aproveite os seus treinos com o tocador de música integrado * Definir metas para o tempo ea distância * Cálculo preciso de ganho e perda de altitude * Entrada manual de exercícios:


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis