Subscribe:

Pool Master Pro - Jogo APK


Bem-vindo à Pool game Master Pro! Que tal um jogo pouco agradável da piscina? Este é o jogo Piscina No.1 no mercado Android e é totalmente gratuito.
Características do jogo:
1. Animação bola realista em 3D
2. Toque de controle para mover a vara
3. 8 Ball Pool 9 Ball Pool e
4. Modo Single Player: Jogo Straight Pool (sem regras)
- Desafio (2 minutos limite de tempo com alta pontuação recorde)
- Prática (sem limite de tempo, mas não há registro pontuação mais alta)
5. VS Mode: Player vs Computer / Player (com regras)
6. Modo Arcade: 90 níveis desafiadores (sem regras)
Como jogar:
1) modo single player (sem regras)
O objetivo do jogo é encaçapar o seu conjunto de bolas atribuídas. As bolas mais afundar a maior pontuação que você começa. Toque na tela para ajustar a direção e arraste para baixo o power-up no direito à greve.
O prazo inicial de modo Challenge é de 2 minutos, mas uma vez que você afundar uma bola que você vai ter tempo adicional. Como todas as bolas foram limpos, a piscina vai criar um novo grupo de bolas para manter o jogo acontecendo. Também você pode jogar o modo de prática que não tem limite de tempo, mas não há registro pontuação mais alta.
2) VS Mode: Player vs Computer / Player (com regras)
Jogar contra o computador AI / Player com padrão de 8 regras de esferas ou 9 regras de bola. Toque na tela para ajustar a direção e arraste para baixo o power-up no direito à greve. Toque e segure em qualquer ponto para mover a bola branca e toque para confirmar para bola-Free.
3) Modo Arcade (Novo e sem regras)
Você precisa encaçapar todas as bolas na mesa dentro do determinado número de pistas. Não há limite de tempo e regras para esta modalidade, mas cuidado que você tem apenas um número limitado de pistas.


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD
Aviso: Todos os arquivos foram atualizados. Se você encontrar um link Off, por favor nos avise. Visite. www.jogosparacelularandroid.com.Obrigado por fazer parte. Admin.

www.jogosparacelularandroid.com
Jogos para celular Android gratis